quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Manias...


O ser humano realmente é um bicho esquisito, cheio de manias. Não estou falando de TOC ( transtorno Obsessivo Compulsivo) mas de manias irritantes que não são bem manias, e sim compormentos fora do normal.

Como o de pessoas que falam no celular berrando feito uma arara, mascar chiclete de boca aberta e esticar a massa nojenta da boca com os dedos, aqueles que não podem sentar na frente da tv que lá vai o dedinho limpar o salão do nariz , roer as unhas, mecher no cabelo a cada minuto....vishi....são inúmeras manias estranhas e nojentas. Eu por exemplo já vi um mendigo onde eu morava que tinha a mania de bater 1 palma e coçar a bunda em seguida, e eram gestos repetitivos Mas nesse caso ele tinha problema sério

As pessoas muitas vezes escondem esse tipo de comportamento, dizem que não fazem esse tipo de coisa de maneira alguma, ou então fazem escondido num lugar reservado onde ninguém possa ver.No banheiro por exemplo, um lugar reservado , um dos lugares mais íntimos de uma casa.
Pois foi nesse lugar tão reservado que descobri por acaso que alem da mania de ler jornal ou revista ao "soltar os pretinhos", as pessoas sem mais nem menos entram no msn pra dar uma ajudinha!!!

É isso ai minha gente.....msn no banheiro, é o que me contaram e como nao acreditei ligaram a web cam e eu tive a infelicidade de confirmar!!!

FAzer o que, cada doido com sua mania,sem nada contra.....
Mas sabe uma coisa deve se aprender, antes de alguém te pedir para aceitar a exibição da camera pergunte sempre onde a pessoa está, e o que está fazendo heim !! rsrs

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SAUDADE....apenas querer com toda vontade


Saudade é aquela coisa que faz a gente se perder por dentro. O tempo real desaparece e voltamos para o momento exato onde coisas boas da vida aconteceram.
Na verdade acho que é bom sentir saudade, ela nos dá um sentimento estranho de vazio, mas é sinal que momentos foram registrados na memória com bastante carinho.
A saudade é a tradução de um sentimento de perda, perda de algo muito precioso. Parece a mesma sensação de quando esquecemos uma coisa em algum lugar que não poderiamos esquecer jamais, você então quer muito a coisa e não pode ter ou busca-la, está distante, mas caramba ,você quer com toda sua vontade .
Tem gente que confunde a saudade. Por exemplo quando se começa um namoro e após a despedida ficamos querendo a pessoa novamente, mas só de saber que vai ve-la no outro dia se conforta e fica uma sensação gostosa, pra mim isso é pressa e sede de adiantar o que vai e pode se fazer no proximo encontro ( se é que me entendem)....Ja a saudade dói, pois não saberemos quando o veremos novamente.
É dificil se conformar e aceitar esse sentimento, mas o único remedio pra ele é correr atrás da solução, ou ir em busca de algo novo que cubra o vazio e nos faça esquecer um pouco a saudade do que passou.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Aos motoristas de onibus folgados.....


Existem muitos motoristas imprudentes e folgados, mas, são mais folgados aqueles que trabalham ou andam com aqueles veículos maiores,como os nojentos, imundos e barulhentos ônibus. Até parece que por pilotar aquela coisa grande se sentem os donos do trânsito!!

As vezes chega a ser engraçado, pois todo santo dia pego o ônibus na volta do trampo e vejo neguinho subir no buzão com toda calma até o motorista dar aquela arrancada fazendo com que a pessoa fique esperta rapidinho e pegue no tranco a força (eu mesma já estou espertinha) .Sem contar quando o ônibus ta lotadão com as pessoas mal podendo respirar,sem espaço algum pra se mover e mesmo assim lá vai ele parar de ponto em ponto pra subir mais passageiros.

Eu até entendo que a profissão de motorista não deve ser muito boa, pois acorda cedo, dorme tarde, tem que aguentar nego folgado que quer subir/descer fora do ponto. Fazem o mesmo trajeto todo santo dia, escutam xingamentos e o famoso vou desceeerrr a cada 5 minutos, e quando finalmente engatam a quinta marcha vitoriosa, um braço levantado faz tudo voltar à estaca zero.

Poxa, eu também trabalho, fico cansada e irritada e mereço ter tranquilidade e mais segurança ao voltar pra casa (- To Pagaaano! )

Não tenho preconceito com motoristas de ônibus,tenho certeza que existem aqueles que respeitam o trânsito e seus passageiros. Mas falando francamente, ultimamente minha única vontade é de mandá-los a merda

sábado, 11 de outubro de 2008

Só rindo mesmo....




Minha Tia me enviou e vale a pena postar, pois dei muita risada ao ler.
As pessoas fazem cada pergunta que só nos resta pedir a Santa paciência, mais paciência e humor!!
Para uma resposta cretina basta uma pergunta idiotaaa.....
Cena: Sujeito entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato? -Tem! Vai levar? - pergunta o balconista. -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
**********************************************************
Cena:No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
A pergunta:- Vai levar em dinheiro??? -Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!!!
**********************************************************
Cena: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.
A pergunta:- Mesa para dois? - Não, mesa para quatro, duas são pra colocar os pés.
**********************************************************
Cena:O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
A pergunta:- Vai pagar com cheque? - Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha!
**********************************************************
Cena:Sujeito no elevador (no subsolo-garagem). A pergunta:- Sobe? - Não, esse elevador anda de lado.
**********************************************************
Cena:um sujeito voltando do rio com um balde cheio de peixes. A pergunta:- Você pescou todos? - Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.
**********************************************************
Cena:Homem com vara de pescar na mão, linha na água, sentado. A pergunta:- Aqui dá peixe? - Não, dá coelhos, gatos, ratos... Peixe costuma dar no meio do mato...
**********************************************************
Cena:Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo. A pergunta:- É incêndio? - Não, é uma cena de apanhados!!!!!!
**********************************************************
Cena: Sujeito no caixa do cinema. A pergunta:- Quer uma entrada? - Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.

domingo, 5 de outubro de 2008

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.....



Aprendi com um certo alguém que viver bem depende apenas e exclusivamente de nós mesmos. Esse pensamento no momento me pareceu egoísta, porque a minha felicidade pode envolver outras pessoas que talvez não goste de me ver feliz, ou o que me faz feliz pode fazer o outro infeliz, entendeu? ( ah nem eu...eu sou confusa.rsrs).

Já parou pra pensar que a vida é única e apenas você tem o poder de domina-la e criar o caminho que você quiser?
De uns tempos pra cá eu penso muito nisso!!

Se você não fizer algo que torna seus dias mais felizes e menos tenso, ninguém o fará pra você, e assim você será funcionário da vida dos outros, bem dizer, uma "marionete".

Portanto acredito que sair do casulo, doa a quem doer faz um bem danado, e um pouco de extravagância faz melhor ainda!!
Como dizia Charlie Chaplin :"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela ".


A vida é única, não deixe que guardem ela em um" pote de vidro", ela é maravilhosa para que façam isso . Faça o que te der vontande e o que te faz sentir bem!!

A partir de hoje reflita,viva intensamente e seja muuiito feliz mesmoo!!